sábado, abril 26, 2008

Estará o destino traçado?

Há dias feitos de coincidências, hoje foi um desses dias. Acordo e naturalmente ao longo do dia penso em ti. Desde há aproximadamente quinze dias que penso mais em ti. Na realidade nunca o deixei de fazer nos últimos anos e tu sabes disso! Mas assim como me sinto feliz e transpareço essa felicidade com um sorriso estampado no rosto, também rapidamente esse sorriso se transforma numa lágrima, quando penso que tudo não passa de uma ilusão. Os últimos tempos têm sido um pouco complicados: a mudança de cidade, o começo da vida profissional, conhecer novas pessoas e passar a conhecer outras melhor (neste ponto não tenho razão de queixa, estou a fazer bons amigos) e outras vicissitudes da vida não têm sido fáceis de ultrapassar sozinha..
Sinto a tua falta como há exactamente dois anos!
Mandei mensagem hoje como o poderia ter feito há uma semana atrás, só após ter enviado é que recordei o dia 26 de Abril de 2006..foi um dia duro e triste.
Mais estranho foi ligar o televisor e estar a dar o filme cuja banda sonora tanto nos diz. Ouvir as músicas que outrora foram a companhia de momentos bem passados e muito recordados.
Sabes.. reparei que cada vez mais revejo a nossa história no filme..há sempre algo a desencontrar-nos..qual será o nosso destino?