domingo, abril 12, 2009

Domingo de Páscoa..

Adormeci tarde e acordei cedo, quando trabalho ao fim de semana é isto que acontece. Acordo cerca das 6h e depois de 20 em 20 minutos até que atinjo a vontade necessária para me levantar e tomar uma bela chávena de café com leite acompanhada de torradas mham mham
Será isto responsabilidade!! Ou insegurança!! Horrorizo-me ao pensar que o despertador poderá não tocar e assim não cumprir a minha função.. de trabalhadora de fim de semana e feriados! Enquanto isso penso no jantar de amigos ao qual não fui ontem.. penso que poderia estar a dormir, sim porque o meu horário de fim de semana tem hora de entrada tardia (o que para muitas pessoas poderá parecer óptimo, para mim não o é, pois não usufruo desse tempo como gostaria). E aqui estou eu a dissertar sobre a minha manhã de Domingo de Páscoa (poderia ser qualquer outro Domingo, calhou hoje) quando na verdade queria escrever e escrever e escrever sobre o que realmente me atormenta nos últimos dias. Taquicardia, azia, náuseas, lágrimas, sorrisos forçados, lombalgias, contracturas e sensação de angústia (estou mesmo mal!!! :D). Acho que hoje vou ficar por aqui, vou arranjar-me e estudar. Sim, porque ainda tenho o livro de ATLS completamente virgem! Onde andará a minha cabeça que não me permite um momento de concentração e estudo? Irritei-me, sempre que penso em estudar e na quantidade de coisas que tenho para ler (entenda-se mais que o livro do ATLS) irrito-me, porque quero estudar, quero aprender, quero saber mais, mas a inércia açambarcou o meu corpo!