domingo, junho 15, 2008

Estou exausta mas não consigo adormecer, os olhos persistem em não fechar e o corpo teima em não parar.. têm sido assim os últimos dias.
Estou cansada, não só fisicamente, mas em toda a ascensão da palavra. Preciso de ar na minha vida.. quero respirar e não consigo.

Estou só, sinto-me só...começou a chover, tempo estranho o deste ano! Ouço a chuva lá fora e a minha vontade é levantar-me desta cama que me mantém inerte e sentir o chorar das nuvens a escorrer-me no rosto.. quero sair, mas algo me prende nas quatro paredes do quarto, à minha cama...se calhar devia aproveitar a chuva para me embalar num sono bom e profundo enroscada na roupa colorida que me cobre...instante de hesitação...já não ouço nada lá fora...parou de chover.

Vou dormir..


Ou pelo menos tentar!